dsdsdsdsdsd
Ir para o conteúdo principal
Navegar para Cima
Logon

Compromisso GOLLOG

 

Sua encomenda é nosso compromisso

Há mais de 19 anos servimos a população brasileira com o compromisso de contribuir para o país e para vocês, nossos Clientes.

Assim, desde 16/03/2020, iniciamos uma reestruturação de nossas regras, a fim de atender a demanda da melhor forma possível durante a crise do coronavírus.Confira as mudanças válidas a partir de 28/03/2020:

- Até 31/05/2020, haverá a redução de 92% na oferta de voos GOL para o mercado doméstico e 100% para o internacional.

- Manteremos o atendimento diário em todas as capitais brasileiras com 50 voos essenciais, em média. Procure a base mais próxima.

- Todos os contratos charter e descontos estarão suspensos.

- Apenas um tarifário estará em vigor e a aceitação de cargas acontecerá respeitando a nova malha disponível.

- O transporte estará sujeito a condições de embargo e extensões de prazos.

- Como os serviços de coleta e entrega poderão sofrer atrasos, será possível fazer a retirada das cargas em nossas lojas e terminais.

- O serviço de transporte de esquifes (restos mortais) seguirá os procedimentos atuais de consulta, aceitação e alinhamento operacional para embarque.

- O embarque de cargas perecíveis deverá ser alinhado antecipadamente com a base de atendimento, evitando recusas ou atrasos que comprometam a vida da mercadoria.

Atenção: as novas regras podem sofrer alterações sem aviso prévio. Por isso, entre em contato com nossa central de atendimento (0300-1-GOLLOG) ou com nossa unidade GOLLOG mais próxima para fazer cotações de acordo com sua necessidade.

​​​​​​​​

Notícias Relacionadas

Ver mais notícias