dsdsdsdsdsd
Ir para o conteúdo principal
Navegar para Cima
Logon

Compromisso GOLLOG

 

Sua encomenda é nosso compromisso

Há mais de 19 anos servimos a população brasileira com o compromisso de contribuir para o país e para vocês, nossos Clientes.

Assim, desde 16/03/2020, iniciamos uma reestruturação de nossas regras, a fim de atender a demanda da melhor forma possível durante a crise do Coronavírus. Confira as mudanças válidas a partir de 28/03/2020:

- O horário de funcionamento das lojas GOLLOG podem variar de acordo com a região. Entre em contato com a loja GOLLOG mais próxima e confira o horário.

- A cada mês, nossa malha aérea será readequada, considerando o desenvolvimento da situação do país.

- Em junho, readequamos nossa malha aérea e passamos a ter 70 voos diários, com mais opções de voos em relação a maio. Confira aqui as novas opções de voos disponíveis para transporte de suas cargas.

- Todos os contratos charter e descontos estarão suspensos.

 

- Apenas um tarifário estará em vigor e a aceitação de cargas acontecerá respeitando a nova malha disponível. Desde 11/06/2020, o novo tarifário já está disponível para cotação em nosso site. Clique aqui e faça sua cotação

- O transporte estará sujeito a condições de embargo e extensões de prazos.

 

- Como os serviços de coleta e entrega poderão sofrer atrasos, será possível fazer a retirada das cargas em nossas lojas e terminais.

 

- O serviço de transporte de esquifes (restos mortais) seguirá os procedimentos atuais de consulta, aceitação e alinhamento operacional para embarque.

 

- O embarque de cargas perecíveis deverá ser alinhado antecipadamente com a base de atendimento, evitando recusas ou atrasos que comprometam a vida da mercadoria.

 

Atenção: as novas regras podem sofrer alterações sem aviso prévio. Por isso, entre em contato com nossa central de atendimento (0300-1-465564) ou com nossa unidade GOLLOG mais próxima para tirar suas dúvidas.

​​​​​​​​

Notícias Relacionadas

Ver mais notícias