Atenção
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Entre em contato com a Central de Relacionamento com o Cliente (DRC) 0300 1 GOLLOG e saiba mais.
* Para prazos de entrega, consulte as cidades atendidas pelo telefone 0300 1 GOLLOG (Custo de ligação local + impostos).
** Para as cidades de Boa Vista (BVB), Rio Branco (RBR), Porto Velho (PVH), Santarém (STM), Marabá (MAB), Cruzeiro do Sul (CZS), Macapá (MCP), Petrolina (PNZ), Fernando de Noronha (FEN) e Carajás (CKS), o prazo mínimo de entrega é de 48 horas. Para locais onde o serviço de entrega é realizado fora da capital, a previsão de entrega pode se estender de três a sete dias úteis. Se houver trâmites de liberação fiscal estabelecido em cada cidade e natureza/demanda da carga, o prazo também será estendido. A disponibilidade de entrega pode variar de acordo com a disponibilidade do voo e condições do aeroporto.
*** Volumes acima do peso e da medida indicados podem ser embarcados sob consulta prévia e autorização.
Se houver trâmites de liberação fiscal estabelecido em cada cidade e natureza/demanda da carga, o prazo também será estendido. Nos lugares em que é exigida a liberação fiscal (SEFAZ).
Casos justificados de um embarque não realizado: força maior, problemas meteorológicos, cancelamento de voo por motivos técnico-operacionais, excesso de bagagem, restrição técnica da aeronave, ordem judicial, ação de autoridade pública, liberação fiscal da carga (SEFAZ) ou greves.
Em caso de insucesso (reentrega) considere o acréscimo de 48 horas para tratativa da ocorrência mais o prazo da cidades atendidas.
Obs: Em todos os embarques na modalidade “Serviços Expressos” haverá a cobrança de Ad-Valorem de R$ 5,00. Em caso de sinistro, a indenização será através do CBA (Código Brasileiro Aeronáutico).