dsdsdsdsdsd
Ir para o conteúdo principal
Navegar para Cima
Logon

Serviços Expressos

Transporte urgente de cargas e encomendas, com prioridade de embarque e opções de entrega em domicílio ou retirada em aeroporto.

 
Escolha abaixo a melhor opção para você
 
Faça a cotação do serviço escolhido
 
Entre em contato com a unidade mais próxima
​​​​​​​​​​​​​​
​​​​​​​​​​​
​​

Escolha a opção mais adequada para você:

 
Expresso Voo Certo (GPR)
 
Expresso com
Entrega (GDS)
 
Expresso com
Retirada no
Aeroporto (GER)
 
E-Gollog - Expresso para E-commerce (GCE)
 
Documentos (DOC)
O que é?
Prioridade 1. Você escolhe o voo em que a sua carga será transportada e a retirada é feita no aeroporto de destino
É possível que a encomenda seja coletada no endereço solicitado (caso contratado) e a entrega é feita no endereço do destino
Ecomenda retirada nos aeroportos de destino atendidos pela Gollog, respeitando a urgência e prioridade da entrega no aeroporto
Serviço voltado a empresas com venda ativa em sites. Coleta e entrega porta a porta nas capitais
Ideal para o envio de documentos, livros, catálogos e brindes de forma segura e rápida. A remessa é coletada no endereço solicitado (caso contratado) e entregue no destino desejado
Modalidade
Aeroporto a aeroporto ou coleta a aeroporto
Porta a porta ou aeroporto a porta
Aeroporto a aeroporto ou coleta a aeroporto
Porta a porta ou aeroporto a porta
Porta a porta ou aeroporto a porta
Cidades atendidas
Prazo de entrega ou retirada
Retirada no aeroporto a partir de 2 horas após a chegada do voo. Verifique o horário do voo **
A partir de 24h após embarque da mercadoria **
Retirada no aeroporto no próximo dia útil ou em até 24 horas úteis **
A partir de 4 dias**
A partir de 24h após embarque da mercadoria **
Off line (bases fora do aeroporto) Cargas com origem e/ou destino em base off line terão acréscimo de 24 horas no prazo final de entrega.
Peso máximo por volume
Entre em contato com a Central de Relacionamento com o Cliente (DRC) 0300 101 2001 e saiba mais.
Até 30 kg por emissão
Até 500 g
Dimensões máximas por volume
80 cm x 80 cm x 80 cm ***
80 cm x 80 cm x 80 cm ***
80 cm x 80 cm x 80 cm ***
80 cm x 80 cm x 80 cm ***
43 cm x 29 cm (tamanho do envelope Gollog) ***
Itens não aceitos
Animais vivos, correspondências, objetos de valor, documentos pessoais, artigos proibidos por legislação específica, banda e restos mortais.
Aceitos com restrições, sob consulta prévia
Perecíveis e objetos de valor
Perecíveis e objetos de valor
Perecíveis
Perecíveis e objetos de valor
-

Atenção

Veja a unidade GOLLOG mais próxima de você!

Entre em contato com a Central de Relacionamento com o Cliente (DRC) 0300 101 2001 e saiba mais.

* Para prazos de entrega, consulte as cidades atendidas pelo telefone 0300 101 2001.

** Para as cidades de Boa Vista (BVB), Rio Branco (RBR), Porto Velho (PVH), Santarém (STM), Marabá (MAB), Cruzeiro do Sul (CZS), Macapá (MCP), Petrolina (PNZ), Fernando de Noronha (FEN) e Carajás (CKS), o prazo mínimo de entrega é de 48 horas. Para locais onde o serviço de entrega é realizado fora da capital, a previsão de entrega pode se estender de três a sete dias úteis. Se houver trâmites de liberação fiscal estabelecido em cada cidade e natureza/demanda da carga, o prazo também será estendido. A disponibilidade de entrega pode variar de acordo com a disponibilidade do voo e condições do aeroporto.

*** Volumes acima do peso e da medida indicados podem ser embarcados sob consulta prévia e autorização.

Se houver trâmites de liberação fiscal estabelecido em cada cidade e natureza/demanda da carga, o prazo também será estendido. Nos lugares em que é exigida a liberação fiscal (SEFAZ).

Casos justificados de um embarque não realizado: força maior, problemas meteorológicos, cancelamento de voo por motivos técnico-operacionais, excesso de bagagem, restrição técnica da aeronave, ordem judicial, ação de autoridade pública, liberação fiscal da carga (SEFAZ) ou greves.

Em caso de insucesso (reentrega) considere o acréscimo de 48 horas para tratativa da ocorrência mais o prazo da cidades atendidas.

Obs: Em todos os embarques na modalidade “Serviços Expressos” haverá a cobrança de Ad-Valorem de R$ 5,00. Em caso de sinistro, a indenização será através do CBA (Código Brasileiro Aeronáutico).

​​​​​​​​​
​​

Agora que já sabe as informações sobre o
serviço Expressos, faça uma cotação!

Clique aqui
​​​​​​​
​​

Você também pode se interessar

  •  

    Standard

    Transporte de cargas e encomendas com maior prazo de entrega (ou retirada no aeroporto) e baixo custo. Ideal para grandes volumes.

    Saiba mais
  •  

    Embarques​
    Especiais

    Envio de animais vivos, cargas perecíveis (como plantas e alimentos) e restos mortais.

    Saiba mais
  •  

    Internacional

    Envio e recebimento de cargas e encomendas para (e de) outros países, realizado por meio de agentes credenciados pela Gollog.

    Saiba mais

Está com​ dúvidas?

Clique aqui ou ligue para a Central de Relacionamento com o Cliente Gollog: 0300 101 2001

​​​​​