dsdsdsdsdsd
Ir para o conteúdo principal
Navegar para Cima
Logon

Transporte Standard

Transporte de cargas e encomendas com maior prazo de entrega (ou retirada no aeroporto) e baixo custo. Ideal para grandes volumes.

 
Veja abaixo se esta é a melhor opção para você
 
Faça a cotação do serviço escolhido
 
Entre em contato com a unidade mais próxima
​​​​​​​​​​​

Conheça os nossos produtos e escolha a melhor opção para você!

  •  

    Modalidade

    O transporte via GOLLOG Standard é feito de aeroporto a aeroporto ou de aeroporto a porta. Para informações sobre a coleta da encomenda, consulte a unidade mais próxima de você.

    Saiba mais
  •  

    Prazo de entrega

    O prazo pode variar de 72 horas a sete dias, dependendo da localidade. Consulte o tempo de entrega da sua encomenda na unidade mais próxima de você.

    Saiba mais
  •  

    Cidades Atendidas

    A cobertura inicial do GOLLOG Standard é de 2.400 cidades. Confira se o local que você procura faz parte da nossa rede de atendimento.

    Saiba mais
Modalidade
  1. A GOLLOG não transporta os seguintes itens:
    • Correspondências
    • Objetos de valor e documentos pessoais
  2. O peso máximo por volume é de 80 kg e as dimensões máximas por volume são de 80 cm x 80 cm x 80 cm. Se a sua encomenda tem peso e tamanho maiores, consulte a gente
Prazo de Entrega

Para cidades Boa Vista (BVB), Rio Branco (RBR), Porto Velho (PVH), Santarém (STM), Marabá (MAB), Cruzeiro do Sul (CZS), Macapá (MCP), Petrolina (PNZ), Fernando de Noronha (FEN) e Altamira (ATM), o prazo mínimo de entrega é de 96 horas. Para locais onde o serviço de entrega é realizado fora da capital, a previsão de entrega pode se estender para sete dias úteis. Se houver trâmites de liberação fiscal estabelecido em cada cidade e natureza/demanda da carga, o prazo também é estendido.

Cidades Atendidas​

Veja quais são as cidades atendidas pela GOLLOG e o prazo de entrega na unidade mais próxima de você.

Encontre a cidade desejada​

*O prazo de entrega estimado é contabilizado a partir do dia seguinte do envio.

Destinos

Se você tiver que enviar uma encomenda para o exterior, precisará contratar também um agente de carga ou um despachante aduaneiro para auxiliá-lo no processo de envio. O agente de carga ou despachante aduaneiro fará todos os processos legais junto à administradora aeroportuária e órgãos responsáveis (órgãos aduaneiros).


São cinco passos básicos para o transporte internacional:

  1. Cliente entra em contato com um dos Agente de cargas Credenciados. O agente de cargas é o responsável pela documentação que será entregue na Receita Federal e passa os valores para o cliente.
  2. O agente de carga solicita a reserva para a Agente de Cargas Geral da GOLLOG conhecido como (GSSA) para as reservas das cargas no porão, antecipadamente a reserva/booking é efetuada no sistema.
  3. Realizar a entrega da documentação para agente de carga.
  4. Quando a carga for entregue no Aeroporto de origem do embarque, esse precisa ser acompanhando por um Agente Alfandegário e um Agente de Handling conhecido como (GHA).
  5. A carga é colocada no avião da GOL e segue para o Aeroporto de Destino.
5 passos para o transporte internacional

Se você tiver que enviar uma encomenda para o exterior, precisará contratar também um agente de carga ou um despachante aduaneiro para auxiliá-lo no processo de envio. O agente de carga ou despachante aduaneiro fará todos os processos legais junto à administradora aeroportuária e órgãos responsáveis (órgãos aduaneiros).

São cinco passos básicos para o transporte internacional:

  • 1º - Cliente entra em contato com um dos Agente de cargas Credenciados. O agente de cargas é o responsável pela documentação que será entregue na Receita Federal e passa os valores para o cliente.
  • 2º - O agente de carga solicita a reserva para a Agente de Cargas Geral da Gollog conhecido como (GSSA) para as reservas das cargas no porão, antecipadamente a reserva/booking é efetuada no sistema.
  • 3º - Realizar a entrega da documentação para agente de carga.
  • 4º - Quando a carga for entregue no Aeroporto de origem do embarque, esse precisa ser acompanhando por um Agente Alfandegário e um Agente de Handling conhecido como (GHA).
  • 5º - A carga é colocada no avião da GOL e segue para o Aeroporto de Destino.
Fique atento

Precisa de mais informações?

Entre em contato com nosso GSSA (representante de cargas internacionais)

ATC Aviation Services

Tel.: (11) 3236-9933

E-mail: gr-cargainternacionalbr@voegol.com.br

​​

Agora que já sabe as informações sobre o
serviço Standard, faça uma cotação!

Clique aqui
​​​​​
​​

Veja também

  •  

    Expressos

    Transporte urgente de cargas e encomendas, com prioridade de embarque e opções de entrega em domicílio e aeroporto (ou retirada em aeroporto).

    Saiba mais
  •  

    Embarques​
    Especiais

    Envio de animais vivos, cargas perecíveis (como plantas e alimentos) e restos mortais.

    Saiba mais
​​​​​
​​

Está com dúvidas?

Clique aqui ou ligue para a Central de Relacionamento
com o Cliente GOLLOG: 0300 101 2001

​​