GOLLOG INFORMA

No dia 3 de maio de 2024, a GOLLOG, unidade de logística da GOL, recebeu o prestigiado troféu da Associação Brasileira de Franchising (ABF) pelo conquista do Selo de Excelência em Franchising (SEF) 2024, em uma cerimônia realizada no Golden Hall do WTC São Paulo.

Cristina Franco, presidente do Conselho da Associação, disse que “o selo é concedido indiretamente pelos franqueados ao responderem a pesquisa e apenas entregue pela ABF às redes que alcançaram a maior pontuação, o que valoriza ainda mais a chancela e as redes que a conquistaram, demonstrando que adotam as melhores práticas, os mais altos padrões éticos e de transparência no setor”.

Na ocasião, o troféu foi entregue a Renata Leite, coordenadora de Franquias da GOLLOG, e Karen Vilefort, gerente de Franquias, Produtos e Digital da GOLLOG.

“Receber pela primeira vez o Selo de Excelência da ABF representa o reconhecimento de um trabalho construído diariamente por todo o time GOLLOG para a constante melhoria dos nossos produtos e serviços, pautados em qualidade e inovação. Para nós, é muito gratificante fazer parte desse distinto grupo de 227 redes que foram mais bem avaliadas por seus franqueados”, comenta Karen Vilefort.

A GOLLOG conta com 118 unidades, sendo 113 franquias e 5 unidades próprias. A rede oferece um amplo portfólio que combina soluções de logística terrestre e aérea, além de serviços diferenciados e especializados, como GOLLOG Saúde e GOLLOG E-commerce.