Itens Restritos

Conheça as encomendas, substâncias e objetos que não podem ser transportados pela GOLLOG

logo_atenção

Atenção: Alteramos algumas regras de nossos serviços para continuar atendendo a demanda durante a crise do coronavírus.

Confira as novas regras de serviço


Quais itens são restritos?

  • Artigos ou substâncias que oferecem riscos às pessoas ou ao meio ambiente como isqueiros, fogos de artifício, botijões de gás e fósforos
  • A GOLLOG não aceita joias, obras de arte, dinheiro, entre outros itens de valor. Eletrônicos usados ou seminovos são embarcados só para conserto declarado; novos precisam de nota fiscal
  • A GOLLOG não faz o transporte de determinadas cargas valiosas (ver lista abaixo)

Cargas valiosas não transportadas

  • Ouro (refinado ou não) e objetos feitos total ou parcialmente de ouro
  • Platina, metais contendo platina (como ruthenium e osium) e objetos feitos total ou parcialmente de platina
  • Prata, metais contendo prata e objetos composto total ou parcialmente por prata
  • Títulos ou certificados de títulos, cheques, cheques de viagem, saque e ordens de pagamento
  • Bilhete de loteria, notas promissórias e ações ao portador
  • Selos e estampilhas
  • Apólices de seguro, instrumentos ou contratos (negociáveis ou não) representando dinheiro, objetos de arte, coleções, esculturas e quadros, cartões bancários e telefônicos
  • Cautela, senha representativa de uma quota-parte em bilhete de loteria e senha representativa de objeto penhorado
  • Pedras preciosas e semipreciosas, joias com diamante, rubi, esmeralda, safira, opala, pérola (inclusive as cultivadas)
  • Dinheiro e valores em espécie
  • Vale transporte, vale refeição e vale alimentação

Ainda tem dúvidas?

  • Perguntas Frequentes

    Respondemos as dúvidas mais frequentes dos usuários de nossos serviços e compilamos nesta página para que você não fique sem respostas.

    Ir para Perguntas Frequentes

  • Lojas GOLLOG

    Encontre a unidade GOLLOG mais próxima de você e envie a sua encomenda hoje mesmo ou tire dúvidas pessoalmente.

    Ir para Lojas GOLLOG

  • Central de Relacionamento com o Cliente (CRC)

    0300 1 465564

    Caso tenha maiores dúvidas, entre em contato com a nossa Central de Relacionamento através do número de telefone acima ou do e-mail crc.cargas@voegol.com.br.