Conheça as encomendas, substâncias e objetos que não podem ser transportados pela GOLLOG
Atenção: Alteramos algumas regras de nossos serviços para continuar atendendo a demanda durante a crise do coronavírus.
Quais itens são restritos?
- Artigos ou substâncias que oferecem riscos às pessoas ou ao meio ambiente como isqueiros, fogos de artifício, botijões de gás e fósforos
- A GOLLOG não aceita joias, obras de arte, dinheiro, entre outros itens de valor. Eletrônicos usados ou seminovos são embarcados só para conserto declarado; novos precisam de nota fiscal
- A GOLLOG não faz o transporte de determinadas cargas valiosas (ver lista abaixo)
- Documentos Pessoais
Cargas valiosas não transportadas
- Ouro (refinado ou não) e objetos feitos total ou parcialmente de ouro
- Platina, metais contendo platina (como ruthenium e osium) e objetos feitos total ou parcialmente de platina
- Prata, metais contendo prata e objetos composto total ou parcialmente por prata
- Títulos ou certificados de títulos, cheques, cheques de viagem, saque e ordens de pagamento
- Bilhete de loteria, notas promissórias e ações ao portador
- Selos e estampilhas
- Apólices de seguro, instrumentos ou contratos (negociáveis ou não) representando dinheiro, objetos de arte, coleções, esculturas e quadros, cartões bancários e telefônicos
- Cautela, senha representativa de uma quota-parte em bilhete de loteria e senha representativa de objeto penhorado
- Pedras preciosas e semipreciosas, joias com diamante, rubi, esmeralda, safira, opala, pérola (inclusive as cultivadas)
- Dinheiro e valores em espécie
- Vale transporte, vale refeição e vale alimentação
Ainda tem dúvidas?
-
Perguntas Frequentes
Respondemos as dúvidas mais frequentes dos usuários de nossos serviços e compilamos nesta página para que você não fique sem respostas.
-
Lojas GOLLOG
Encontre a unidade GOLLOG mais próxima de você e envie a sua encomenda hoje mesmo ou tire dúvidas pessoalmente.
-
Central de Relacionamento com o Cliente (CRC)
0300 1 465564
Caso tenha maiores dúvidas, entre em contato com a nossa Central de Relacionamento através do número de telefone acima ou do e-mail crc.cargas@voegol.com.br.
Custo de uma ligação local