Gollog E-Commerce

Alcance mais clientes com a agilidade e segurança da GOLLOG E-Commerce

Sabemos como conectar o Brasil e ajudar você nessa missão.


Como funciona?

  • loja

    Solução logística para lojas virtuais.

  • dolar

    Surpreenda-se com nosso tarifário especial.

  • coleta

    Opção de coleta para facilitar a rotina do seu negócio.

  • Carro

    Transferência aérea e transporte terrestre para entrega em domicílio nas capitais e no interior.


O que saber antes de embarcar?

  • Consulte a GOLLOG mais próxima para negociar condições especiais para o seu e-commerce. Confira nossa rede de atendimento
  • Informe o peso médio e as características dos seus produtos para garantia de entrega em domicílio. Casos de volumes maiores que 80cm x 80cm x 80cm e peso maior que 80kg podem ter restrições devido ao tamanho dos porões de nossas aeronaves. Consulte a GOLLOG mais próxima
  • Mais de 3.300 destinos atendidos. Confira as cidades atendidas
  • Itens não aceitos: perecíveis, correspondências, dinheiro em espécie, documentos pessoais, artigos proibidos por legislação específica. Saiba mais sobre itens restritos
  • Itens aceitos com restrições: objetos de valor, sob consulta prévia

Atenção!

Regras do Serviço
  • Para as cidades de Boa Vista (BVB), Rio Branco (RBR), Porto Velho (PVH), Santarém (STM), Marabá (MAB), Cruzeiro do Sul (CZS), Macapá (MCP), Petrolina (PNZ) e Fernando de Noronha (FEN), o prazo mínimo de entrega é de 96 horas. Para locais onde o serviço de entrega é realizado fora da capital, a previsão de entrega pode se estender para sete dias úteis
  • Se houver trâmites de liberação fiscal (SEFAZ), estabelecidos em cada cidade, e natureza/demanda da carga, o prazo também poderá ser estendido
  • Casos justificados de um embarque não realizado: por força maior, problemas meteorológicos, cancelamento de voo por motivos técnico-operacionais, excesso de bagagem, restrição técnica da aeronave, ordem judicial, ação de autoridade pública, liberação fiscal da carga (SEFAZ) ou greves
  • Em caso de insucesso (reentrega), considere o acréscimo de 48 horas para tratativa da ocorrência, mais o prazo das cidades atendidas
  • Nos embarques em que o cliente não possui seguro próprio ou a mercadoria não tem nota fiscal haverá a cobrança do Seguro GOL no valor de R$ 5,00. Em caso de sinistro, a indenização será por meio do CBA (Código Brasileiro Aeronáutico)

Ainda tem dúvidas?

  • Perguntas Frequentes

    Respondemos as dúvidas mais frequentes dos usuários de nossos serviços e compilamos nesta página para que você não fique sem respostas.

    Ir para Perguntas Frequentes

  • Lojas GOLLOG

    Encontre a unidade GOLLOG mais próxima de você e envie a sua encomenda hoje mesmo ou tire dúvidas pessoalmente.

    Ir para Lojas GOLLOG

  • Central de Relacionamento com o Cliente (CRC)

    0300 1 465564

    Caso tenha maiores dúvidas, entre em contato com a nossa Central de Relacionamento através do número de telefone acima ou do e-mail crc.cargas@voegol.com.br.


Você também pode se interessar por estes outros serviços da GOLLOG: