ecommerce

Alcance mais clientes com a agilidade e segurança do GOLLOG E-commerce. Sabemos como conectar o Brasil e ajudar você nessa missão.


Como funciona?

  • loja

    Solução logística para lojas virtuais.

  • dolar

    Surpreenda-se com nosso tarifário especial.

  • coleta

    Opção de coleta para facilitar a rotina do seu negócio.

  • Carro

    Transferência aérea e transporte terrestre para entrega em domicílio nas capitais e no interior.


O que saber antes de embarcar?

  • Consulte a GOLLOG mais próxima para negociar condições especiais para o seu e-commerce. Confira aqui nossa rede de atendimento.
  • Informe o peso médio e as características dos seus produtos para garantia de entrega em domicílio. Casos de volumes maiores que 80 cm x 80 cm x 80 cm e peso maior que 80 kg podem ter restrições devido ao tamanho dos porões de nossas aeronaves. Consulte a GOLLOG mais próxima.
  • Mais de 3.300 destinos atendidos. Confira aqui
  • Itens não aceitos: perecíveis, correspondências, dinheiro em espécie, documentos pessoais, artigos proibidos por legislação específica. Saiba mais sobre itens restritos.
  • Aceitos com restrições, sob consulta prévia: objetos de valor.


Atenção:

  • Para as cidades de Boa Vista (BVB), Rio Branco (RBR), Porto Velho (PVH), Santarém (STM), Marabá (MAB), Cruzeiro do Sul (CZS), Macapá (MCP), Petrolina (PNZ) e Fernando de Noronha (FEN), o prazo mínimo de entrega é de 96 horas. Para locais onde o serviço de entrega é realizado fora da capital, a previsão de entrega pode se estender para sete dias úteis.
  • Se houver trâmites de liberação fiscal (SEFAZ), estabelecidos em cada cidade, e natureza/demanda da carga, o prazo também poderá ser estendido.
  • Casos justificados de um embarque não realizado: por força maior, problemas meteorológicos, cancelamento de voo por motivos técnico-operacionais, excesso de bagagem, restrição técnica da aeronave, ordem judicial, ação de autoridade pública, liberação fiscal da carga (SEFAZ) ou greves.
  • Em caso de insucesso (reentrega), considere o acréscimo de 48 horas para tratativa da ocorrência, mais o prazo das cidades atendidas.
  • Nos embarques em que o cliente não possui seguro próprio ou a mercadoria não tem nota fiscal haverá a cobrança do Seguro GOL no valor de R$ 5,00. Em caso de sinistro, a indenização será por meio do CBA (Código Brasileiro Aeronáutico).

Ainda tem dúvidas?

  • frequentes

    Ainda tem dúvidas?

    Respondemos as dúvidas mais frequentes dos  usuários de nossos serviços e compilamos nesta página para que você não fique sem respostas.

    Vá para perguntas frequentes

  • lojas

    Lojas Gollog

    Encontre a unidade GOLLOG mais próxima de você e envie a sua encomenda hoje mesmo ou e tire dúvidas pessoalmente.

    Lojas Gollog

  • Central de Relacionamento com o Cliente (DRC)

    0300 146 5564

    Caso tenha maiores dúvidas, entre em contato com nossa Central de Relacionamento através do número de telefone acima.

Você também pode se interessar por estes outros serviços da GOLLOG:

  • GOLLOG Urgente

    GOLLOG Urgente

    Transporte urgente de cargas e encomendas, com prioridade no embarque e desembarque. O prazo de transferência aérea é de 1 dia útil.

    CONHEÇA MAIS SOBRE GOLLOG URGENTE

  • GOLLOG Rápido

    GOLLOG Rápido

    Transporte expresso para quem busca agilidade, sem urgência. O prazo de transferência aérea é de 2 dias úteis.

    CONHEÇA MAIS SOBRE GOLLOG RÁPIDO

  • GOLLOG Econômico

    GOLLOG Econômico

    Transporte econômico com prazo prolongado para garantia do melhor preço. O prazo de transferência aérea é de 15 dias úteis.

    CONHEÇA MAIS SOBRE GOLLOG ECONÔMICO