violao

Transportamos instrumentos musicais, cases e outros materiais necessários para a produção de eventos e shows.

  • Na GOLLOG , bandas ou grupos teatrais podem transportar, com urgência, grande quantidade de equipamentos eletrônicos e sonoros, frágeis, pesados e com dimensões elevadas mediante alinhamento prévio e reserva com mínimo 24 horas de antecedência.
     
  • Para o embarque em voos nacionais, os equipamentos devem ser apresentados com até 3 horas de antecedência
     
  •  Para o embarque em voos internacionais, os equipamentos devem ser apresentados com até 3h30 de antecedência

Transporte de animais vivos, cargas perecíveis (como plantas e alimentos industrializados), vacinas, jornais e revistas e restos mortais. As instruções a seguir atendem às definições do Código Brasileiro de Aeronáutica (CBA), estabelecido pela Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC).​

alert
Atenção! Alteramos algumas regras de nossos serviços, para continuar atendendo a demanda durante a crise do coronavírus. Saiba mais.


Confira abaixo as soluções logísticas GOLLOG para embarques especiais

  • peixe

    Perecíveis

    Flores, plantas, alimentos, peixes congelados e frutos do mar são exemplos de cargas perecíveis que têm regras específicas de transporte.

  • banda

    Bandas

    Transportamos instrumentos musicais, cases e outros materiais necessários para a produção de eventos e shows.

  • artigos

    Artigos perigosos

    Saiba quais são os artigos considerados perigosos que a GOLLOG pode transportar.


Faça sua cotação

Agora que já sabe as informações sobre embarques especiais faça uma cotação!

FAÇA AQUI A SUA COTAÇÃO


Ainda tem duvidas?

  • Dúvidas frequentes

    Respondemos as dúvidas mais frequentes dos  usuários de nossos serviços e compilamos nesta página para que você não fique sem respostas.

    Vá para Perguntas frequentes

  • Rede de atendimento

    Encontre a unidade GOLLOG mais próxima de você e envie a sua encomenda hoje mesmo ou tirar dúvidas pessoalmente.

    Lojas Gollog

  • Central de Relacionamento com o Cliente (DRC)

    0300 10 465564

    Caso tenha maiores dúvidas, entre em contato com nossa Central de Relacionamento através do número de telefone acima.