GOLLOG Saúde

Esta é a nossa solução logística para o setor da saúde. Sabemos que estes produtos precisam ser transportados com cuidado e rapidez especiais, além de possuírem rígidos requisitos de segurança e manuseio.


Como funciona?

  • Prazo

    Prazo de até 1 dia útil. Redução do tempo em ambientes com temperatura não controlada.

  • Câmara Fria

    Disponibilidade de câmara fria exclusiva no terminal de Guarulhos.

  • Prioridade

    Prioridade número 1 de embarque e desembarque.

  • Acompanhamento Especial

    Segregação das demais cargas nos armazéns, atendimento e acompanhamento especial.


O que saber antes de embarcar?

  • O prazo de entrega total depende da origem e do destino do seu envio. Consulte aqui o tempo determinado para sua cidade ou faça uma cotação e, ao final, descubra o prazo.
     
  • Para agilizar ainda mais o seu embarque, preencha aqui o formulário de envio. Com isso, você evita que seja necessário o preenchimento presencial na unidade GOLLOG.
     
  • É possível transportar com a GOLLOG desde que o peso máximo por volume transportado seja de 80 kg e as dimensões máximas por volume sejam de 80 cm x 80 cm x 80 cm. Se o seu envio possui itens de peso ou dimensões maiores que o descrito, consulte a GOLLOG mais próxima para mais informações.

  • São mais de 4100 destinos atendidos. Confira aqui

  • Em caso de animais vivosbandas (instrumentos musicais) e restos mortais, confira nossas soluções logísticas específicas.

  • Itens não aceitos: correspondências, dinheiro em espécie, documentos pessoais e artigos proibidos por legislação específica.

  • Saiba mais sobre itens restritos.

  • Aceitos com restrições e sob consulta prévia: perecíveis e objetos de valor.

Atenção:

Ver regras do serviço:
  • Itens não aceitos: correspondências, dinheiro em espécie, documentos pessoais e artigos proibidos por legislação específica. Saiba mais sobre itens restritos.

  • Se houver trâmites de liberação fiscal estabelecidos em cada cidade e natureza/demanda da carga, o prazo pode ser estendido.

  • Casos justificados de um embarque não realizado: força maior, problemas meteorológicos, cancelamento de voo por motivos técnico-operacionais, excesso de bagagem, restrição técnica da aeronave, ordem judicial, ação de autoridade pública, liberação fiscal da carga (SEFAZ) ou greves.

  • Nos embarques em que o cliente não possui seguro próprio ou a mercadoria não tem nota fiscal, haverá cobrança do Seguro GOL, no valor de R$ 5,00. Em caso de sinistro, a indenização será por meio do CBA (Código Brasileiro Aeronáutico).

Ainda tem dúvidas?

  • Ainda tem Dúvidas?

    Respondemos as dúvidas mais frequentes dos  usuários de nossos serviços e compilamos nesta página para que você não fique sem respostas.

    Vá para perguntas frequentes

  • Lojas Gollog

    Encontre a unidade GOLLOG mais próxima de você e envie a sua encomenda hoje mesmo ou tirar dúvidas pessoalmente.

    Lojas Gollog

     

     

  • Central de Relacionamento com o Cliente (DRC)

    0300 146 5564

    Caso tenha maiores dúvidas, entre em contato com nossa Central de Relacionamento através do número de telefone acima.


Você também pode se interessar por estes outros serviços da GOLLOG: